Prazo para submissão na Revista E-compós termina em 15 de junho.

A Revista E-compós, Qualis A2 na CAPES,  está com a terceira e última chamada do ano aberta. Trata-se do Dossiê temático “Jogos, redes e sociabilidades” cujos temas podem abordar:

– jogos, games e sociabilidades;
– redes e interações sociais;
– mídia e esportes;
– jogos, lazer e entretenimento;
– dimensões lúdicas das práticas sociais;
– sociabilidades digitais;
– usos e apropriações sociais dos meios;
– hacking, trolling e stalking como práticas emergentes;
– e outras abordagens convergentes.

Os trabalhos devem  ser inéditos e escritos em Português, Inglês, Francês ou Espanhol. As submissões deverão ser feitas por meio do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas mediante cadastro de usuário/autor e ser apresentado em arquivo digital em formato Rich Text Format (rtf) e no template disponível para download neste link.

Para obter maiores informações sobre a chamada de trabalho e sobre a Revista E-Compós, clique aqui.

Maria Alessandra Calheira

Maria Alessandra Calheira é mestre em Comunicação e Culturas Contemporâneas, na linha de Cibercultura, pela UFBA; Especialista em Marketing pela ESPM e Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UCSal. Atua como Coordenadora do Centro de Carreiras do Centro Universitário Jorge Amado. Faz parte do corpo docente dos cursos de graduação e pós-graduação desta mesma instituição onde leciona disciplinas voltadas a comunicação, criação, marketing e planejamento de carreira. Atuou 12 anos como Redatora Publicitária quando foi laureada com um Leão no Festival Internacional de Cannes, com uma medalha de prata no Clube de Criação de São Paulo, Top de Marketing da ADVB, entre outros. A sua Pesquisa tem tema Capital Social e os Aspectos Comunicacionais entre Organizações e Pessoas na ferramenta Twitter.

More Posts - Website

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.