PRÁTICAS INTERACIONAIS EM REDE NO LANÇAMENTO COLETIVO DA EDUFBA

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) realiza, no mês de abril, o seu primeiro lançamento coletivo de 2014. Na ocasião, 14 obras serão apresentadas ao público, que poderá adquiri-las com descontos especiais. O evento acontece no dia 9 de abril, quarta-feira, no Teatro Martim Gonçalves, a partir das 17h.

Entre essas obras está Práticas Interacionais em Rede, organizado pelo coordenador do Gits, José Carlos Ribeiro, e pelas pesquisadoras também do grupo, Thais Miranda e Ana Terse Soares. O livro é fruto do SIMSOCIAL 2012 – Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade. Em 2013, o evento contou com sua terceira edição. Os textos selecionados trazem, portanto, a essência de um rico momento de trocas e de intensos debates efetivados durante dois dias por pesquisadores de várias partes do país.

A obra analisa o crescimento de práticas interacionais estabelecidas e possibilitadas por redes eletrônicas digitais, as experiências vividas, presenciadas cotidianamente através de trocas de mensagens instantâneas em dispositivos móveis de comunicação, de postagens realizadas em sites de redes sociais, de imagens que circulam em ambientes de comunicação digital, dentre outros.

Serviço:
O quê: Lançamento Coletivo Edufba – abril de 2014
Quando: 9 de abril, das 17h às 20h
Onde: Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro da UFBA – Canela)
Quanto: Entrada gratuita

praticas_interacioanis_convite-01

Informações adicionais sobre o livro
ISBN: 978-85-232-0000-0
Formato: 17 x 24 cm
Ano: 2013
Número de páginas: 306
Preço especial de lançamento: R$30,00

Claudia Galante

É mestre pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, na linha de pesquisa Ideologia, Comunicação e Representações Sociais. Especialista em Marketing pela FAE (PR) e graduada em Comunicação Social pela PUC-PR. Atualmente atua no departamento de comunicação social do Instituto Federal da Bahia (IFBA) Campus Camaçari. Tem experiência na área de Comunicação e interesse nos seguintes temas: mídia, democracia, cibercultura e interações.

More Posts

Deixe um comentário