PESQUISA: Usos e apropriações do aplicativo WhatsApp por jovens universitários

Clique na imagem para participar da pesquisa

Clique na imagem para participar da pesquisa

Você é estudante universitário (graduando), mora em Salvador e usa o WhatsApp?

Caso esteja dentro do perfil acima, participe da pesquisa: “Usos e apropriações do aplicativo WhatsApp por jovens universitários”.

O questionário faz parte da pesquisa de mestrado de Marcel Ayres, no Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (UFBA), sob orientação do Prof. Dr. José Carlos Ribeiro.

O objetivo do estudo é compreender as dinâmicas sociais relacionadas aos usos e apropriações do aplicativo WhatsApp. Mais especificamente, busca-se entender como jovens universitários utilizam o WhatsApp nas práticas interacionais efetivadas no dia a dia, em particular, quando estão dentro do espaço da faculdade/universidade.

Ao participar do questionário, você está consentindo a divulgação das informações coletadas na análise desta dissertação. Link para o questionário: http://bit.ly/JovensWhatsApp

Marcel Ayres

Doutorando na linha de Cibercultura na Póscom - UFBA. Especialista em Marketing pela FGV. Pesquisador no Grupo de Pequisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade [Gits - UFBA]. Cofundador da agência COM Inteligência Digital.

More Posts - Website

Follow Me:
Twitter

Deixe um comentário