Lançamento do livro “Reflexões: ativismo, redes sociais e educação” de Nelson Pretto

O lançamento do novo livro de Nelson Pretto, intitulado “Reflexões: ativismo, redes sociais e educação”, ocorrerá no dia 18 de junho de 2013 (terça-feira), na Faculdade de Comunicação da UFBA, às 17:30 h. O livro é uma publicação da editora Edufba.

Nelson Pretto, que é professor e pesquisador da Faculdade de Educação – FACED/UFBA, explica que o livro “apresenta um mosaico de reflexões sobre diversos assuntos escritos ao longo dos últimos cinco anos, abordando principalmente temas relacionados com a presença das redes sociais, o ativismo juvenil na internet e suas relações com a educação, passando pelas políticas públicas da educação, cultura, comunicação, ciência e tecnologia”. Na mesma ocasião, o livro “Recursos Educacionais Abertos – praticas colaborativas e políticas públicas”, organizado por Nelson Pretto, Bianca Santana e Carolina Rossini também terá a sua versão em espanhol lançada.

Reflexões – ativismo, redes sociais e educação
EDUFBA
ISBN: 978-85-232-1048-9

Recursos Educacionales Abiertos – practicas colaborativas y políticas publicas
EDUFBA
ISBN: 978-85-232-0959-9

Mais informações: https://blog.ufba.br/nlpretto/?p=3288

Mônica Paz

Mônica Paz é doutora (2015) e mestre (2010) pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas, na linha de pesquisa sobre Cibercultura, da FACOM/UFBA. Bacharel em Ciência da Computação pelo DCC/UFBA (2007). Entusiasta do movimento Software Livre, já colaborou em diversos eventos dessa comunidade e também com a Revista Espírito Livre.

More Posts - Website

Deixe um comentário