INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA EM ISOLAMENTO FÍSICO (COVID_19)

Bianca Becker e Mayara Carvalho, psicólogas, professoras e pesquisadoras sobre infância, adolescência e tecnologias digitais (GITS-UFBA), estão realizando, com a colaboração do prof. José Carlos Ribeiro (coordenador do GITS – Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade – POSCOM/UFBA) e da profa. Ilka Dias Bichara (coordenadora do Grupo de Pesquisa Brincadeiras e Contextos Culturais – PPGPSI/UFBA), um mapeamento das percepções de crianças e dos adolescentes sobre suas rotinas e sobre os usos e apropriações dos dispositivos tecnológicos durante o período de isolamento físico provocado pela pandemia do Covid_19.

A pesquisa deve ser respondida por crianças até 11 anos (PESQUISA INFÂNCIA) e por adolescentes de 12 a 17 anos (PESQUISA ADOLESCÊNCIA)!

Por favor, participem e divulguem!

Seguem os links:

PESQUISA INFÂNCIA EM ISOLAMENTO FÍSICO (COVID_19)

PESQUISA ADOLESCÊNCIA EM ISOLAMENTO FÍSICO (COVID_19)

Karla Cerqueira Freitas

é mestre pelo Programa de Pós Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, na linha de pesquisa em Cibercultura. Possui Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Atuou nos setores de criação da Agência Versa e da empresa DP&P Comunicação Visual. Tem interesse nos temas: Interações Sociais Online, Tecnologias Digitais, Performances e Imperativo da Felicidade. (Lattes)

More Posts

Follow Me:
Flickr

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.