Estamos conectados: o que muda em nossas interações cotidianas?

Abaixo, confira na íntegra a apresentação realizada pelo doutorando e pesquisador do GITS/UFBA, Marcel Ayres, sobre rupturas e continuidades presentes nas interações sociais mediadas por tecnologias digitais.

Marcel Ayres _ GITS UFBA

Com o título  “Estamos conectados: o que muda em nossas interações cotidianas?”, o papo, realizado no colégio Anglo-Brasileiro, teve como principal objetivo trazer alguns pontos de reflexão para pais e educadores que estão preocupados com os usos e apropriações das TICs (tecnologias de informação e comunicação) por crianças e adolescentes no colégio, em casa e em diferentes lugares e situações sociais cotidianas.

Marcel Ayres

Doutorando na linha de Cultura Digital da Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (PGCCC/UFBA). Graduado em Comunicação Social pela Faculdade de Comunicação da UFBA. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Pesquisador no Grupo de Pequisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS/UFBA). Também atua como professor e consultor em Comunicação e Marketing Digital.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.