Em sua décima edição, o Seminário Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação está com chamada para envio de trabalhos aberta até 10/02. Anualmente, pesquisadores e desenvolvedores se encontram na UNEB (Universidade do Estado da Bahia) para apresentar jogos criados em território nacional e discutir tópicos relacionados a tão instigante modelo midiático.
Esta edição do evento objetiva estreitar a interlocução entre jogos eletrônicos, saúde e inclusão social, na perspectiva da acessibilidade digital. Dentre os participantes, está confirmada a presença de representantes do Project Neumann, expoentes desenvolvedores que aliam as neurociências aos games.
Assim, o seminário sob coordenação da profª. Lynn Alves (UNEB), se consolida, mais uma vez, como um dos principais encontros relacionados a jogos eletrônicos em território nacional. O evento ocorre dias 29 e 30 de abril deste ano, na UNEB, em Salvador.
Links úteis:
Site oficial do evento.
Termos para envio, templates e fichas de inscrição.